$1254
bar de jogos bh,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção.."Halo", composto por Ryan Tedder e Evan Bogart, foi originalmente destinado a Beyoncé, mas Leona Lewis quase a gravou devido à agenda de compromissos de Beyoncé. Segundo Christian Williams da ''Billboard'', "Halo" tem um som pop, com sutis nuances de R&B. Como afirmado no ''Daily Mail'', Beyoncé canta em um registro mais baixo do que o habitual na música, através da bateria como "um modelo de piano épico" e "cordas comoventes". O som do piano é amplificado por batidas soul. "Halo" descreve um amor tão fenomenal que é especificado como "celestial". Os críticos apontaram "Diva" como uma variante de "A Milli" (2008) de Lil Wayne e a cunharam como sua contraparte feminina. "Diva" tem um ritmo "gaguejante", acompanhado por um som de rock suave e um som grave. Na música, a protagonista fala e canta sobre a definição positiva de uma diva, explicando no verso da diva uma versão feminina de um traficante ("a diva é uma versão feminina de um vigarista") e faz frequentes referências a seus milhões de dólares. "Ego" é uma música pop, definida em um tempo em um ritmo blues. A música também incorpora influências de ritmos de jazz, e soul. "Sweet Dreams" foi aclamado pela crítica pelo uso de linha de baixo eletrônica e por seu som de electropop, também foi comparado a "Beat It" (1983) de Michael Jackson, No entanto, também foi comparado a outras músicas de Jackson, como "Thriller" (1984) e "Bad" (1987). "Sweet Dreams" é derivado de gêneros como R&B e funk dos 80. Segundo Priya Elan do ''The Times'', as letras perturbadoras e agitadas da música descrevem um relacionamento, onde a cantora acredita que poderia ser um "sonho doce ou um belo pesadelo". "Broken-Hearted Girl" é uma música de R&B-pop que começa como uma balada de piano e depois transcende para uma batida minimalista, A produção e a melodia foram apoiadas por cordas e uma bateria eletrônica. Mariel Concepcion da ''Billboard'' escreveu que Beyoncé "está se movendo" no gancho da canção: "Eu não quero um coração partido / E eu não quero interpretar a garota de coração partido". De acordo com Spence D. da IGN Music, "Hello" sai como outra balada que "preenche a primeira parte do álbum". Contém a fala de ''Jerry Maguire'' -''You had me at hello''- como parte do coro.,Em 1991, Orbach participou do desenho animado musical ''Beauty and the Beast'' (br: ''A Bela e a Fera'' / pt: ''A Bela e o Monstro''), vencedora do Óscar, onde dublou a voz do candelabro Lumière, papel que voltaria a interpretar nas sequências do filme feitas diretamente para VHS. No mesmo ano interpretou um capitão de polícia no filme ''Out for Justice'', de Steven Seagal, e apareceu como um advogado de defesa no episódio "The Wages of Love", the ''Law & Order''..
bar de jogos bh,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção.."Halo", composto por Ryan Tedder e Evan Bogart, foi originalmente destinado a Beyoncé, mas Leona Lewis quase a gravou devido à agenda de compromissos de Beyoncé. Segundo Christian Williams da ''Billboard'', "Halo" tem um som pop, com sutis nuances de R&B. Como afirmado no ''Daily Mail'', Beyoncé canta em um registro mais baixo do que o habitual na música, através da bateria como "um modelo de piano épico" e "cordas comoventes". O som do piano é amplificado por batidas soul. "Halo" descreve um amor tão fenomenal que é especificado como "celestial". Os críticos apontaram "Diva" como uma variante de "A Milli" (2008) de Lil Wayne e a cunharam como sua contraparte feminina. "Diva" tem um ritmo "gaguejante", acompanhado por um som de rock suave e um som grave. Na música, a protagonista fala e canta sobre a definição positiva de uma diva, explicando no verso da diva uma versão feminina de um traficante ("a diva é uma versão feminina de um vigarista") e faz frequentes referências a seus milhões de dólares. "Ego" é uma música pop, definida em um tempo em um ritmo blues. A música também incorpora influências de ritmos de jazz, e soul. "Sweet Dreams" foi aclamado pela crítica pelo uso de linha de baixo eletrônica e por seu som de electropop, também foi comparado a "Beat It" (1983) de Michael Jackson, No entanto, também foi comparado a outras músicas de Jackson, como "Thriller" (1984) e "Bad" (1987). "Sweet Dreams" é derivado de gêneros como R&B e funk dos 80. Segundo Priya Elan do ''The Times'', as letras perturbadoras e agitadas da música descrevem um relacionamento, onde a cantora acredita que poderia ser um "sonho doce ou um belo pesadelo". "Broken-Hearted Girl" é uma música de R&B-pop que começa como uma balada de piano e depois transcende para uma batida minimalista, A produção e a melodia foram apoiadas por cordas e uma bateria eletrônica. Mariel Concepcion da ''Billboard'' escreveu que Beyoncé "está se movendo" no gancho da canção: "Eu não quero um coração partido / E eu não quero interpretar a garota de coração partido". De acordo com Spence D. da IGN Music, "Hello" sai como outra balada que "preenche a primeira parte do álbum". Contém a fala de ''Jerry Maguire'' -''You had me at hello''- como parte do coro.,Em 1991, Orbach participou do desenho animado musical ''Beauty and the Beast'' (br: ''A Bela e a Fera'' / pt: ''A Bela e o Monstro''), vencedora do Óscar, onde dublou a voz do candelabro Lumière, papel que voltaria a interpretar nas sequências do filme feitas diretamente para VHS. No mesmo ano interpretou um capitão de polícia no filme ''Out for Justice'', de Steven Seagal, e apareceu como um advogado de defesa no episódio "The Wages of Love", the ''Law & Order''..